- NOSSAS DIÁRIAS INCLUEM:
• Café da manhã servido no Salão do Café do Hotel entre 07h e 10h; fim de semana e feriados 7hs às 11:00hs
• Estacionamento (sem seguro) com vagas cobertas e descobertas
• Wi-fi em todos os apartamentos e dependências do Hotel.
- OBSERVAÇÕES:
• Crianças de até 05 anos possuem cortesia de hospedagem (uma por apartamento)
• Não é permitido fumar nas dependências do Hotel
• Check-in a partir das 14h e checkout até às 12h
• Cobramos taxa de R$ 2,89 por apartamento / diária, valor este repassado na íntegra à Prefeitura de Canela, conforme Lei Municipal vigente
• Danos aos móveis, utensílios e roupa de cama serão cobrados no checkout
• Sujeiras não-convencionais nas roupas de cama (manchas de vinho, chocolate, tinta, sangue, urina, etc) que exijam lavagem em empresas especializadas, será cobrada taxa extra do hóspede
• Nossas camareiras higienizarão os apartamentos entre 8h e 16h, conforme forem disponibilizados pelo hóspedes
• Não se aceita cheque
• Não aceitamos animais de estimação.
- OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA: é informado no ato da confirmação da sua reserva/compra efetuada diretamente na nossa Central de Reservas ou via sua Agência de Viagens (física ou on line) e/ou Operadora de Viagens, conforme descrito abaixo:
1) PERÍODOS DE ALTA TEMPORADA
de 01/06/2025 até 24/08/2025 e de 24/10/2025 a 25/01/2026 e de 01/06/2026 até 23/08/2026, além de todos os feriados (contemplando regionais/estaduais/nacionais).
Será aceito cancelamento com até 30 dias antes da data do check-in. Depois desse prazo: para os cancelamentos feitos, ou se houver “no show” (não comparecimento), ou saída antecipada, será cobrada como multa o valor já pago na integra de todo o respectivo período da reserva confirmada, não havendo crédito para reembolso e tão pouco para utilização em data posterior.
2) PERÍODOS DE BAIXA TEMPORADA
– demais datas restantes que não as de ALTA TEMPORADA contempladas acima
Será aceito cancelamento com até 07 dias antes do check-in. Depois desse prazo, para os cancelamentos feitos, ou se houver “no show” (não comparecimento), ou saída antecipada, será cobrada como multa o valor já pago na integra de todo o respectivo período da reserva confirmada, não havendo crédito para reembolso e tão pouco para utilização em data posterior.
3) As informações aqui contidas sempre serão a formalização de nossas negociações. Sempre expresse sua concordância ou não concordância, através de um documento (por e-mail ou whatsapp). Assumiremos a ausência de resposta/comunicação como concordância tácita com os termos aqui presentes.
Para proceder com o seu pedido de Cancelamento: a comunicação via telefone não será aceita. Favor documentar tal solicitação por envio de e-mail e/ou whatsapp (números 54 2137 5000 e 54 98119 5273) à Central de Reservas, sendo que a mesma será sempre analisada em horário comercial de funcionamento da nossa Central de Reservas que tem o seguinte horário de funcionamento: de segunda a sexta feira das 9h até as 17h20’ e aos sábados das 06h40’ até as 15h – ou seja, comunicação fora deste horário de atendimento não será considerada, que não quando visualizada de acordo com este texto informativo. Nosso endereço de e-mail é reservas@tissianicanela.com.br e o fone da central de reservas é 54 2137 5000.
4) Devolução de valor pago: quando solicitada a devolução/reembolso de valor e for devido e aprovado/aceito pela direção do Hotel, o mesmo será efetuado em até 10 dias úteis, conforme termo de lei, na conta corrente indicada, desde que não se inclua nos prazos das cláusulas acima listadas, ainda assim podendo ser descontada taxas bancárias e/ou da operadora de cartão de crédito.