Tarifas

Tarifas Balcão

Single Duplo Triplo Quadruplo Cama Extra
Luxo R$ 590,00 R$ 590,00 R$ 790,00 R$ 990,00 R$ 200,00
Super Luxo
R$ 695,00 R$ 695,00        –          – R$ 200,00
  • NOSSAS DIÁRIAS INCLUEM:
  • • Café da manhã servido no Salão do Café do Hotel entre 07h30min e 10h; fim de semana e feriados até às 11h
    • Estacionamento (sem seguro) com vagas cobertas e descobertas
    • Wi-fi em todos os apartamentos e dependências do Hotel.
    • Computador com internet free

  • OBSERVAÇÕES:
  • • Não aceitamos animais de estimação
    • Crianças de até 05 anos possuem cortesia de hospedagem (uma por apartamento)
    • Não é permitido fumar nas dependências do Hotel
    • Check-in a partir das 14h e checkout até às 12h
    • Não cobramos taxa
    • Danos aos móveis, utensílios e roupa de cama serão cobrados no checkout
    • Sujeiras não-convencionais nas roupas de cama (manchas de vinho, chocolate, tinta, sangue, urina, etc) que exijam lavagem em empresas especializadas, será cobrada taxa extra do hóspede
    • Nossas camareiras higienizarão os apartamentos entre 8h e 16h, conforme forem disponibilizados pelo hóspedes
    • Não se aceita cheque

  • OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
  • POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA: é informado no ato da confirmação da reserva/compra efetuada diretamente na nossa Central de Reservas ou via sua Agência de Viagens e/ou Operadora de Viagens

    Período das Temporadas:

    Alta temporada:
    – Todos os Feriados
    – de 17/06 a 27/08/2017 Temporada de Inverno
    – de 07 a 10/09/2017 Feriado de Sete de Setembro
    – de 11 a 15/10//2017 Feriado de Doze de Outubro
    – de 27/10 a 02/02/2018 Natal Luz e Férias
    – de 09 a 14/02/2018 feriado de Carnaval
    – de 28/03 a 01º/04/2018 feriado de Páscoa
    – de 20 a 22/04/2018 feriado de Tiradentes
    – de 28/04 a 01/05/2018 Feriado de 1º de Maio
    – de 30/05 a 02/06/2018 Feriado de Corpus Christi
    – de 03/06 a 26/08/2018 temporada de Inverno

    BaixaTemporada:
    – demais períodos restantes até 25/10/2018

  • Para eventual Cancelamento: a comunicação via telefone não é aceita, favor documentar tal solicitação por envio de e-mail à Central de Reservas, o mesmo será considerado no primeiro dia útil do envio do mesmo e em horário comercial. Quando a compra/reserva for efetuada por terceiros (agência de turismo, operadora de turismo, portais de venda online) a comunicação deverá ser feita através destas Empresas e não diretamente com o Hotel