Tarifas

Tarifas Balcão

Single Duplo Triplo Quadruplo Cama Extra
Luxo R$ 590,00 R$ 590,00 R$ 790,00 R$ 990,00 R$ 200,00
Super Luxo
R$ 695,00 R$ 695,00        –          – R$ 200,00
  • NOSSAS DIÁRIAS INCLUEM:

• Café da manhã servido no Salão do Café do Hotel entre 07h30min e 10h; fim de semana e feriados até às 11h
• Estacionamento (sem seguro) com vagas cobertas e descobertas
• Wi-fi em todos os apartamentos e dependências do Hotel.
• Computador com internet free

  • OBSERVAÇÕES:

• Não aceitamos animais de estimação
• Crianças de até 05 anos possuem cortesia de hospedagem (uma por apartamento)
• Não é permitido fumar nas dependências do Hotel
• Check-in a partir das 14h e checkout até às 12h
• Cobramos taxa de R$ 2,00 por apartamento / diária, valor este repassado na íntegra à Prefeitura de Canela, conforme Lei Municipal vigente
• Danos aos móveis, utensílios e roupa de cama serão cobrados no checkout
• Sujeiras não-convencionais nas roupas de cama (manchas de vinho, chocolate, tinta, sangue, urina, etc) que exijam lavagem em empresas especializadas, será cobrada taxa extra do hóspede
• Nossas camareiras higienizarão os apartamentos entre 8h e 16h, conforme forem disponibilizados pelo hóspedes
• Não se aceita cheque

  • OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA: é informado no ato da confirmação da reserva/compra efetuada diretamente na nossa Central de Reservas ou via sua Agência de Viagens e/ou Operadora de Viagens

Período das Temporadas:

Alta temporada:
– Todos os Feriados
– de 30/05 a 02/06/2018 Feriado de Corpus Christi
– de 03/06 a 26/08/2018 temporada de Inverno
– de 06 a 09/09/2018 Feriado de Sete de Setembro
– de 11 a 14/10//2018 Feriado de Doze de Outubro
– de 25/10 a 03/02/2019 Natal Luz e Férias

BaixaTemporada:
– demais períodos restantes até 25/10/2018

  • Para eventual Cancelamento: a comunicação via telefone não é aceita, favor documentar tal solicitação por envio de e-mail à Central de Reservas, o mesmo será considerado no primeiro dia útil do envio do mesmo e em horário comercial. Quando a compra/reserva for efetuada por terceiros (agência de turismo, operadora de turismo, portais de venda online) a comunicação deverá ser feita através destas Empresas e não diretamente com o Hotel