- NOSSAS DIÁRIAS INCLUEM:
• Café da manhã servido no Salão do Café do Hotel entre 07h e 10h; fim de semana e feriados 7hs às 11:00hs
• Estacionamento (sem seguro) com vagas cobertas e descobertas
• Wi-fi em todos os apartamentos e dependências do Hotel.
- OBSERVAÇÕES:
• Crianças de até 05 anos possuem cortesia de hospedagem (uma por apartamento)
• Não é permitido fumar nas dependências do Hotel
• Check-in a partir das 14h e checkout até às 12h
• Cobramos taxa de R$ 2,76 por apartamento / diária, valor este repassado na íntegra à Prefeitura de Canela, conforme Lei Municipal vigente
• Danos aos móveis, utensílios e roupa de cama serão cobrados no checkout
• Sujeiras não-convencionais nas roupas de cama (manchas de vinho, chocolate, tinta, sangue, urina, etc) que exijam lavagem em empresas especializadas, será cobrada taxa extra do hóspede
• Nossas camareiras higienizarão os apartamentos entre 8h e 16h, conforme forem disponibilizados pelo hóspedes
• Não se aceita cheque
• Aceitamos animais de estimação, conforme termo abaixo:
- Serão aceitos para hospedagem cães de pequeno porte com peso máximo de até 10 Kg e que tenham mais de 6 meses de vida
- No momento do check-in deve-se apresentar a carteira de vacinação do Pet com os devidos registros, sem essa não será liberada a hospedagem
- O Hóspede se responsabiliza e garante que seu Pet será silencioso de maneira que não cause incômodo a outros hóspedes
- Haverá uma taxa no valor de R$ 80,00 por apartamento e por dia e por pet
- Temos disponível mediante solicitação/disponibilidade para empréstimo e sem custo: ✓ Caminha ✓ Comedouros para água e para ração ✓ Ração ou Snack ou Biscoito ✓ Tapete higiênico
- Caso o cliente queira levar os itens do hotel (caminha e comedouros) será cobrada uma taxa adicional de 380,00 a ser debitada para o hóspede.
- Caso o Pet danifique de alguma maneira qualquer item do apartamento, sejam móveis, enxoval ou revestimentos, será de total responsabilidade dos donos hospedados que deverão arcar com o custo de reposição desses materiais, possíveis perdas e higienização especializada
- A alimentação do Pet durante a estadia é de responsabilidade do hóspede
- Nas áreas sociais internas o Pet deverá ser carregado no colo, por um adulto, e não deverá ser deixado solto sem coleira
- Não é permitida a entrada do pet na área do Restaurante e do Coffee Shop
- O Pet poderá ficar sozinho no apto desde que não incomode os demais hóspedes
- A limpeza do apto será feita entre 09h00 e 16h00 horas, porém sempre sem o pet no apartamento
- O hotel não se responsabilizará caso o Pet sofra algum acidente (se machuque ou até ocorra óbito) durante a hospedagem
- Cães guia são autorizados a frequentar as áreas onde seus donos estejam; de acordo com a lei 11.126 27 de junho de 2005; (Art. 1 o É assegurado à pessoa com deficiência visual acompanhada de cão-guia o direito de ingressar e de permanecer com o animal em todos os meios de transporte e em estabelecimentos abertos ao público, de uso público e privados de uso coletivo, desde que observadas as condições impostas por esta Lei. (Redação dada pela Lei nº 13.146, de 2015 – em Vigência)
- OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA: é informado no ato da confirmação da sua reserva/compra efetuada diretamente na nossa Central de Reservas ou via sua Agência de Viagens (física ou on line) e/ou Operadora de Viagens, conforme descrito abaixo:
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1) PERÍODOS DE ALTA TEMPORADA
De 26/10/2023 até 28/01/2024, De 01/06/24 até 31/07/2024; De 31/10/2024 até 31/01/2025. Além de todos os feriados (contemplando regionais/estaduais/nacionais)
será aceito cancelamento com até 30 dias antes do check-in. Depois desse prazo, para os cancelamentos feitos, ou se houver “no show” (não comparecimento), ou saída antecipada, será cobrada como multa o valor já pago na integra de todo o respectivo período da reserva confirmada, não havendo crédito para reembolso e tão pouco para utilização em data posterior.
2) PERÍODOS DE BAIXA TEMPORADA
– demais datas restantes que não as de alta temporada contempladas acima
será aceito cancelamento com até 07 dias antes do check-in. Depois desse prazo, para os cancelamentos feitos, ou se houver “no show” (não comparecimento), ou saída antecipada, será cobrada como multa o valor já pago na integra de todo o respectivo período da reserva confirmada, não havendo crédito para reembolso e tão pouco para utilização em data posterior.
As informações aqui contidas sempre serão a formalização de nossas negociações. Sempre expresse sua concordância ou não, através de um documento (por e-mail ou whatsapp). Assumiremos a ausência de resposta/comunicação como concordância tácita com os termos aqui presentes.
Para eventual Cancelamento: a comunicação via telefone não será aceita. Favor documentar tal solicitação por envio de e-mail e/ou whatsapp (número 54 2137 5000) à Central de Reservas, sendo que a mesma será sempre analisada em horário comercial de funcionamento da nossa Central de Reservas que tem o seguinte horário de funcionamento: de segunda a sexta feira das 9hs até as 17hs20’s e aos sábados das 06hs40’ até as 15hs – ou seja, comunicação fora deste horário de atendimento não será considerada, que não quando visualizada de acordo com este texto informativo. Nosso endereço de e-mail é reservas@tissianicanela.com.br e o fone da central de reservas é 54 2137 5000.